sábado, 21 de janeiro de 2012

Zoe, a Broker da água!

 DeviantArt>>


OI gente.  Tentei mais uma vez minha sorte com um desenho da Zoe. Espero que dessa vez fique mais evidente que estamos falando de um personagem feminino. Nenhuma exibição de poder, nenhuma pose dramática, só uma menina deitada ao leito do rio. Eu estou começando a gostar de simplicidade. Apropósito, eu realmente gosto de desenhar rochas, já notaram isso?

Não esquecam de deixar um comentário! Cores, linhas, o que você mais gostou nesse desenho? E mais uma boa notícia! Minha internet finalmente voltou a funcionar! Quem assistiu Rede Social sabe como esse troço é importante.

4 comentários:

  1. É..eu percebi que tu curte desenhar rochas..heheh..ficou legal as cores e pintura digital. Como sempre, vc melhorando nos desenhos.

    ResponderExcluir
  2. Você anda caprichando nas poses, hein? A desse e a do ultimo desenho são bem difíceis de fazer e ficaram ótimas! Tá de parabéns!! =D

    ResponderExcluir
  3. Ae, meu
    Essa foi uma das tuas ilustrações que eu mais gostei.

    A pose ficou bem diferente e a composição da cena muito boa mesmo.
    Gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. hauhau realmente Breno dá pra perseber como vc gosta de desenhas rochas, e vc desenha ela bem , as minhas sempre parecem algo mole quando tento kkkk, adorei esse desenho, achei essa pose diferente e bem criativa

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.