sexta-feira, 8 de abril de 2011

Brokers - nova versão: Capítulo 3 !






















4 comentários:

  1. Tá demais o capítulo *-*
    meus parabéns :D
    a garota do vento apareceu que demias o/
    ixe fiquei curioso quem e o doidão que do nada começou a atirar neles ?XD
    fico no aguarde do proximo cap o/

    ResponderExcluir
  2. Ele é o velho do capítulo anterior!
    Desenhar o cabelo dele é um saco.....

    ResponderExcluir
  3. Cara!...Eu estou ficando fã desse muleque hem!!!!
    O camarada é muito foda!
    E as caras dele são muito boas!!!! Eu estou curioso para ver o q ele vai fazer agora!
    Gosto quando ela se irrita quando ele se atrapalha todo!!!e quando ele começa a mostrar o seu poder!!!!
    Muito bom cara!!!!!
    Estou esperando o próximo capítulo!!!!!!
    ATÉ MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dahora...muito bom! Dei umas boas risadas com os dois na hora que caíram no prédio..heheh XD Esse carinha é bacana mesmo.

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.