A floresta Mal-Assombrada ( Por Sílvio Carlos) 15/10/2010

           Na pequena cidade de Teresópolis, com cerca de 20 mil habitantes, um meteoro gigantesco caiu sobre a cidade dizimando quase toda a população com exceção de um rapaz chamado Roberto, que ficou muito ferido, mas conseguiu sobreviver.
           Com o passar do tempo sem ter para onde ir pois toda a sua família sucumbiu com o meteoro,Roberto resolveu morar sozinho na floresta. Chegando lá, com muito esforço, conseguiu armar uma casa de madeira, simples, sem muita estrutura e passou a viver somente na floresta se alimentando de frutas e caçando animais para comer.
           Num certo dia, ao caminhar na floresta, Roberto se distrai e é picado por uma enorme formiga atómica e ele chega a desmaiar.Ao acordar, nota que algo de diferente ocorreu no seu corpo e vê que agora possui poderes sobrenaturais.
          Em um belo dia, Roberto acorda bem cedo e vai caçar pássaros e ao chegar ao local da caça se depara com um misterioso cigano, que dá um conselho ao rapaz.O cigano diz: "Saia  logo daqui,essa floresta é perigosa, quando anoitece aparecem vários monstros horripilantes que irão te matar!". Roberto ficou calado, apenas escutando e o cigano alerta novamente:"Essa floresta é mal-assombrada, ninguém têm coragem de entrar aqui!" e lentamente se despede de Roberto e nunca mais aparece.Roberto fica um pouco assustado, porém, não dá ouvidos ao conselho do cigano e continua morando na floresta.
         Ao anoitecer, Roberto vê algo estranho na frente de sua casa e se assusta com o tamanho do monstro, um enorme guepardo de 4 metros de altura extremamente feroz, o animal bate ferozmente na sua porta e ao ver que ele está tentando entrar , Roberto se lembra que possui poderes sobrenaturais, se concentra e aplica uma enorme bola de fogo que mata rapidamente o guepardo.
       Todos os dias , apareciam diversos monstros das mais variadas formas na floresta e o Roberto lutava sozinho contra todos e os derrotava.Até que depois de muitos anos, ele passou a ser conhecido como guardião e se tornou uma lenda naquela floresta.


                                                                                                Texto:   Sílvio Carlos
                                                                                                Imagem: Breno Lins