A Liberdade das Dez Pedras (Por Antônio Neto ) 31/10/2010

Parte 1

O garoto Joey era um escravo espartano que não tinha amigos e era o odiado do rei ( pois ele tinha feito várias rebeliões ) . Ele já tinha se aliado a Espártaco e outros líderes de rebeliões .
De repente um dia seu pai ( que tinha fugido de ser escravo ) tinha perdido o emprego , seu nome era Uily , então quando o rei foi cobrar ele não tinha o dinheiro então o rei mandou prenderem ele.Mas ele resistiu e por causa disso acabou sendo morto na forca .
Seu filho revoltado fez uma nova rebelião e conseguiu fugir a Roma. Ele chegou no dia em que um homem ia ser executado na cruz cujo filho ele vê chorando, e resolve o ajudar . Ele vai correndo mas na hora que da o golpe no primeiro guarda eles o amarram e o põem para ser crucificado .

Antes de morrer sua vida inteira passa  diante de seus olhos , e um momento brilha em sua mente , o momento em que seu pai o da uma jóia poderosa .A pedra do sol.
Uma das 10 pedras do céu.
Ele a segura forte e a acaba esmagando.Quando isto acontece ela emite uma força incrível , sua espada pega fogo e ele batalha contra os guardas .
Depois de derrotar todos ele desamarra o moço que ia ser crucificado e o leva para uma caverna onde ele acha a História das pedras .
Agora ele precisa reunir todas as pedras e os seus donos para poder dar paz trazer e a libertação dos escravos em toda Roma .







Parte 2 ( A vila da Quadrilha )

Joey e seu companheiro cujo nome era Jarred foram a uma pequena vila onde de acordo com algumas pessoas aconteciam coisas sobrenaturais .Ao chegarem lá eles vêem o cartaz de procura-se de Joey . Depois eles correm para a casa do velho primo de Jarred , seu nome era Kefron.Como Joey não podia sair pelos vários cartazes de " procura-se " Kefron foi trabalhar e Jarred arrumou o emprego de garçom em um bar .

Certo dia quando Jarred ia voltando para casa ele vê dois homens fugindo da guarda da vila com um saco cheio de dinheiro. Ele vai correndo para casa e por não ver nenhum poder sobrenatural , não fala nada para Joey .No dia seguinte eles percebem que já tem direito suficiente para continuar sua viagem e que aquela pequena vila não tinha nada a oferecer .
Mas ao estar saindo eles dão de cara com os dois mesmos assaltantes da noite passada.
Joey da o primeiro aviso  : " Saiam da nossa frente ... ou vão se arrepender ."

Eles riem e partem para cima.No começo Joey tem uma dificuldade na luta então resolve usar seus poderes .Sua espada pega fogo e ela usa seus poderes contra os dois ladrões.Até que Joey está de novo no comando da luta ... No entanto ...A espada de um dos ladrões é envolvida por água e a espada do outro é envolvida por névoa.

- A força da água e da névoa ... -sussurra Joey.

-Ei é sério , não temos que lutar , veja , nós dois temos poderes , somos amigos ...

- Amigos uma " ova " , nós não temos amigos , é só eu e meu irmão contra o mundo.

-Entendo ... então para convencer vocês tenho que derrota-los , sem problemas eu o farei .

Os ladrões riram novamente e investiram contra Joey , ele no entanto se esquivou de todos os ataques e deu o seu novo golpe que ele tinha aprendido " o corte do calor ".Ele coloca a espada no pescoço dos dois e fala:" Para provar como sou amigo ... acha mesmo que se eu quisesse mata-los , vocês já não estariam mortos ?"
Eles pensaram um pouco e falaram:

- OK , você parece digno de nos guiar , mas antes disso , qual o seu objetivo? - disse o da água.
-Estou numa busca das dez pedras do céu e seus guardeões para libertar os escravos de Roma .
-Prazer , eu sou Edgard , guardião da água .
-E eu sou Joel , guardião da névoa .
-Prazer , então aonde acham que devemos ir para achar novos guardiões .
-Litoral! mais ou menos uma cidade perto do mar morto.
-OK , vamos , temos muito que fazer ainda ...
     

Parte 3 ( O Deserto dos segredos )

Estávamos chegando na região do mar Morto ... mas antes de chegarmos lá já havíamos passado por algumas cidades em busca de guardiões e nada .
Dias passavam e nós caminhávamos na areia do deserto do Norte da África esperando chegar ao mar Morto só pelos nossos instintos , onde segundo o guardião da Névoa tinha uma família em que vários membros possuíam pedras poderosas .

- Não sei ... de acordo com nossos pais o litoral é muito rico em forças sobrenaturais , dizem que o verdadeiro motivo de flutuarem no mar Morto é porque sobre ele há um céu muito abastecido de poder das pedras e quando ele as tenta puxar acaba puxando seres humanos fazendo-os boiar na água .- falou Joel .
Aquelas Dunas pareciam cada vez mais traiçoeiras , cada vez que andavam parecia mais que eles estavam parados porque aquela cena nunca mudava .
Mas a frente estava um grande rio , então Edgard falou -Graças a Deus , água !
Então Joel falou , -Isso é uma miragem seu abigobal!
-Não seja tão grosso com ele -falou Jarred- esse é o elemento dele , ele não tem cupa de ser o único a ter esta alucinação .
Edgard voltou cheio de areia na boca e falou:-Joey , porque até agora você não falou nada , está tão quieto .
Então finalmente Joey fala - Tenho saudades de meu pai ... -uma lágrima escorria de seu rosto .
Jarred.
-Desculpe por te-lo feito lembrar disso Jarred , mas mesmo se eu alcançar meu objetivo o que será de mim , nada vocês Joel e EdgardJarred , mas eu não tenho nada ... eu ... perdi tudo .- falou Joey com Lágrimas no rosto .
-Ei cara , se anima quando acabarmos com isso você pode ficar comigo na minha casa. - Falou Jarred com um sorriso bondoso na boca.

-Sério!? , -exclamou Joey - muito obrigado meu grande amigo!
-De nada - falou Jarred - ainda tenho aquela dívida por você ter salvo a minha vida em Roma .
Saíam lágrimas dos rostos dos dois ... então de repente emergiu da areia um grande monstro , suas mandíbulas eram super afiadas , ele tinha cabeça de lagarto e corpo de cobra e media meio quilometro de comprimento .
O monstro investiu primeiramente em Jarred e o engoliu antes de sequer morde-lo .
De repente a espada de Joey faiscou uma chama que se estendia um metro para fora da espada e seu corpo ficou envolvido por fogo enquanto as espadas de Joel e Edgard foram envolvidas por seus elementos .
Os três investiram contra o monstro com todas as suas forças , então Joey gritou CUTTING HEAT.
O corte que ele deu no monstro foi tão forte que seu corpo todo ficou em chamas . -Foi fácil demais ! -exclamou Joey .
Mas o monstro se debatia e Joey percebeu que usar aquilo nele foi uma idéia ruim .Ele cuspiu Jarred que caiu na areia fofa todo machucado.
Depois de ver o amigo assim Joey exclama - Chega! eu não quero nem saber o que vai acontecer se eu fizer isso -seus olhos castanhos ficaram vermelhos e ele falou - Kasai ... no... HA!!!!!!!!!!
O monstro já estava todo ensanguentado até que Joel lança uma névoa no monstro e faz vários movimentos com sua espada então o monstro se divide em vários pedaços que caem no chão duros e sem vida . -Este foi o meu Kattoau~ei- falou
Joel .
Eles correm para perto de Jarred e o tratam mas ele ainda não podia levantar ... - Ei , vocês estão ouvindo isso ... a não ... olhem para trás ...
Eles olham e Vêem milhares de monstros como aquele rastejando para perto deles...
- E agora ... ? -falou Joey

Parte 3 ( O Deserto dos segredos-continuação!  )


 Joey investiu contra um e gritou: -Edgard , fique aí com Jarred! Joel venha cá para me ajudar .
 Eles venceram uns 10 monstros até que os dois estavam exaustos . Então apareceu uma garota muito forte .
 Atrás dela tinham vários furacões então deduzi que ela era a guardiã dos ventos .
 Ela era incrivelmente forte , já tinha matado uns 100 monstros e nem estava suada , por um momento senti inveja , mas no outro eu estava novamente feliz por lembrar que eu tinha um aigo entre a vida e a morte e não podia ficar pensando em bobagens.
 Fora os monstros que fugiram todo o resto estava morto então ela veio até nós e eu vi qual realmente era sua arma , duas armas que pareciam atirar vento , ah sei lá tipo , arma atirar vento foi a melhor idéia que o imbecil do autor desta história poderia inventar ...
 -Vocês vem comigo ... ou morrem . Serão do meu grupo de guardas e mordomos e eu os protegerei destes monstros e blá blá blá ... estou cansando de explicar isso .
 -Nós NÃO vamos com você , temos os nosso destino e VOCÊ  vem conosco .
 -HAHAHA - riu a mulher- muito boa , olha , meu nome é Anaklusmos prazer ...
 - Anaklusmos ... Você nasceu no Egito , qual outro motivo para ter um nome do tipo contra corrente ( significado de Anaklusmos)aposto como seus pais tem alguma ligação com lá ! - exclamou Edgard .
 Ela olhou para a pedra em sua arma e falou , - não é da sua conta pirralho . Vamos andando .
 -Como ousa me chamar de Pirralho ! - gritou Edgard .
 Sua espada se envolveu de água mas antes de qualquer coisa ela deu um tiro em cada um de nós , eu podia sentir o sangue escorrendo em meu braço e todos nós desmaiamos , pensou Joey .
 Acordamos em ... hã ? ... em um bar ! Aquela moça estava bebendo enquanto Edgard tentava torar as cordas .
 Eu procurei sentir minha espada em meu bolso mas não achei , forcei meus olhos a procura-la então a achei em um bazar com o nome ... VENDE-SE ?
 -Que , que caral... que droga essa mulher acha que está fazendo com as nossas espadas - exclamou Joey .
 Ela se aproximou e falou , -bom dia , estão precisando dormir mais ?- ela perguntou com as armas no bolso .
 -Que droga você pensa que esta fazendo ?- exclamou Edgard- não vê que somos amigos , e nos devolva nossas espadas !!!!!
 -A bala que eu lhes dei foi a bala da revelação , agora o que vocês não sabia foi revelado.Acabaram os segredos entende .
 Quando ela terminou de falar eu tentei me lembrar como me desamarrar e consegui .
 -Agora vocês !
 Os dois irmão se desamarraram e a mulher que se denominava " Anaklusmos " falou : - Vocês precisam saber ... dos segredos do deserto .A uma regra a todos que vêm aqui , nunca me desobedecer porque eu sei todos os seus segredos e como demoraria mais de um ano para conta-los , só vou contar os mais importantes... este bar é submerso simplesmente porque é o único lugar onde as criaturas não vem , pois elas só ficam um centímetro a baixo do solo para pensarmos que abaixo dele a perigo mortal e nessa zona não a nenhuma pois estamos acima d'água , local onde elas não podem ir , o nome dessas criaturas é Ischin , o que não é muito importante ... elas não mordem só engolem você e seu estômago o digere o que leva mais de 3 dias , então nessa faixa de tempo você pode ser salvo e para mata-los só é necessário , não usar fogo que é seu elemento - ela olhou para mim- e cortar seu pescoço o que fica bom para mim e este Joel que podemos dar ataques a longa distância. O deserto é Traiçoeiro , e na faixa em que vocês estava andando não há como sair do lugar e tem grande concentração de Ischins . Por isso os tirei de lá sem mais nem menos.
 -Mais alguma coisa senhora sabichona do deserto ?- falou Joel já entediado com o assunto .
 -Sim - falou ela - soube sobre o destino de vocês e quero ajuda-los , mas antes saiam de uma coisa , todos os guardiões da região do mar Morto foram considerados mortos .
 Os três olharam para ela horrorizados .- Não pode ser verdade ...- sussurrou Jarred .
 -E não é !- gritou um homem na mesa ao lado do bar . Ele continuou a falar num tom mais baixo onde só eles pudessem ouvir - Meu primo e seus cinco companheiros falaram que estavam saindo do litoral em busca dos outros cinco guardiões para eles finalmente se reunirem e melhorar de alguma forma este mundo , e então eu falei ...
 -Para onde eles foram !- interrompeu Joey.
 -Para Esparta! - o homem disse - vocês são os outros guardiões.
 -Anham , exceto Jarred.
- Mas aí ficam 9 , onde está o outro guardião ...
 - Não temos tempo para pensar nisso!Moço , muito obrigado ! Temos que ir para Esparta , minha terra Natal , encontrar os guardiões , libertar os escravos em Roma e achar o 10 ° guardião .
 

Parte 4 ( A caverna das Emoções )



Joey , Edgrad , Joel e Anaklusmos ( que tinha dado seu verdadeiro nome Ana Beatriz )então eles só a chamavam de Beatriz.Eles estava andando nas areias do deserto que Beatriz conhecia facilmente, então eles não caiam em nenhuma armadilha .

Edagrd exclamou - Isso é loucura ! Estamos aqui no maior deserto da África e vocês querem ir a Esparta ? Sabem em quanto tempo vamos chegar lá ?
Vocês sabiam que também existiam os Dez Guardiões da Terra e os Dez da água ? - falou Beatriz - mas os Dez da Terra desapareceram , segundo a lenda para governar em baixo da Terra , deixaram em cima para o céu . E os da Água são animais , que nem precisam mexer um dedo pois lá não há nenhuma revolta .

Edgard olhou para ela perplexo - apesar de tudo o que você falou , nada disso vai dar em nada , a minha pergunta foi " Sabem quanto tempo vai levar para chegarmos em Esparta " e não " Ei Beatriz nos mostre o quão sabida você  é .

Cala boca !- falou Joey - se ela não quer falar é porque não sabe , não tem para que você implicar com ela !

Na verdade eu sei um modo mais rápido sim. - falou Beatriz

Ái que fora - falou Edgard .

Joey ficou vermelho ...

Beatriz começou - Pela Caverna dos Sentimentos  tem vários caminhos e quando você entra no corredor a Guardiã da Areia o leva para este lugar em um ponto onde você estará seguro, e isso em um piscar de olhos ... mas é perigoso , diz a lenda que lá tem um dra ...

Aonde ela fica ? - intorrompeu Joel

Em qualquer lugar que tenha areia , é só uma lágrima ser derramada e você pensar neste lugar.

Joey deu um murro a barriga de Edgard ... uma lágrima caiu de seu rosto e rapidamente , apareceu uma escada que leva-va para baixo da areia ...Os quatro desceram juntos e quando chegaram no final ... escuridão total ...
Então Joey produziu luz com uma faísca de fogo na sua mão . , tinham 20 caminhos ao redor deles , cada um escolheu um e seguiu seu caminho... cada vez mais caminhando para a escuridão ...

Joey ouviu uma voz, - ei ... você sabe o que fazer , precisa nos dar seus sentimentos , para nós , darmos a você , o caminho ...

Joey pensou na coisa mais triste da vida dele , o dia em que sua mãe morreu ...
Eles estavam na sua casa em Esparta , quando sua mãe quebrou a perna quando caiu da escada ao tentar tirar seu irmão do telhado ... então ela tinha deixado o fogo ligado , seu pai estava no trabalho e ele estava na aula de Ginástica , então sua mãe morreu no fogo e seu irmão desapareceu .
As luzes se acenderam e tinham dois caminhos diferentes , ele se viu na sala com Beatriz e deu uma acenada para ela, ela correu até ele e os dois foram até os caminhos ...

- O que você acha ... -perguntou Joey .

Esses dois caminhos estão na lenda , mas veja , tem quatro caminhos lá traz , Joel e Edgard pegam o outro caminho é só escrevermos isso .
A areia parecia não surtir efeito com a vara de madeira ...

-Eles que se virem !- eles falaram e seguirão juntos pelo mesmo caminho .

No caminho , tinham luzes, quebradas e normais ... estava um tédio ... então Joey começou a conversar com Beatriz 

- Então ... de onde você é ?
- De onde seu amigo Edgard falou , da Grécia , Anaklusmus era o nome da minha mãe na verdade .
-A ... como era o ensino lá .
-Era bom , eu tinha vários amigos , colegas ... a unica coisa ruim é que minhas amigas me chamavam de feia e horrorosa e eu sei que elas tinham razão , mas isso me magoava ...
- Você não é feia , você é linda ... - Joey começou a encara-la ...

Então eles ouvirão um rugido ... e outro , e foi ficando cada vez mais alto , e então era visível a imagem de um dragão cuja mão era do tamanho do corpo de Joey .
Ele soltou uma Faísca de fogo nos dois ... eles se abaixaram , o dragão rugiu denovo e começou a bater no chão para tentar esmagá-los depois aparecem Edgard Joel e Jarred ( que tinha ficado quieto até agora ) As espadas de Edgard , Joel e Joey ficam envolvidas por seus elementos e Beatriz começa a atirar tornados pelas suas armas ... o dragão cospe uma imensa bola de fogo em todos eles ... a bola de fogo tinha tanta força que todos ficam imóveis no chão cheios de feridas no corpo , só Joey conseguia levantar :
-o fogo , este ... é o dragão do sol ... o último que sobrou estava morto , mas a areia o renasceu e agora ele é um ser livre que não obedece ao guardião da pedra do sol ...então , terei que mata-lo . 
Sua espada ficou com mais fogo e ele foi atrás do dragão , deu vários cortes pelo seu corpo , mas os cortes pareciam não fazer efeito , sua gigantesca mão lhe derrubou de novo então Joey falou - É impossível ... a não ser que ... - , Joey contou seu plano a Edgard ... e usou suas chamas para voar , ele estava bem na cabeça do dragão e deu o seu ataque mais forte o "foc moarte" o dragão até que sangrou um pouco então Edgard foi até a boca dele e jogou tanta água que parecia ser a força de um tsunami . O dragão ficou sem respirar um pouco mais logo se recuperou e com as mãos , derrubou Joey e Edgard.

Não tem saída , esse lugar deve ter sido sempre uma cilada para virar comida de Dragão , a única saída que tinha era um buraco no teto da caverna ...-pensou beatriz .- É isso!- ela falou- é o dragão que vai nos levar para Esparta !

-E porque ele nos está atacando ?- perguntou Joey.
-Talvez porque ele precise de um sacrifício ...-falou Beatriz .
-Eu - se adiantou Jarred .
NÃO!-gritou Joey - ninguém aqui vai virar sacrifício , vamos dizer a ele que ou ele nos leva ou nós o matamos .

Seu imbecil!- gritou Joel- Não vê que ele é invencível!

-E eu sou o único que tenho sido um empecilho em toda está viajem , porque não tenho nenhum poder ...- murmurou Jarred .
-Não importa , eu não salvei a sua vida para ela ser retirada agora - falou Joey .
-Se você não tivesse me salvado não me teria agora para este momento ...
-Jarred...

O dragão estava ficando impaciente então jogou sua boca em Jarred e o engoliu . A espada de Joey se envolveu de fogo que nem da vez que ele tinha lutado com o Ischin no deserto...

-AGORA NOS LEVE , OU EU TE MATO !-Joey gritou!

O dragão olhou para nós como se quisesse dizer ... quero mais um ...Então olhou diretamente para Beatriz .

-DUVIDO!-Joey gritou.

Então começou a dar vários golpes no dragão .E o dragão cuspia fogo nele . Sinceramente não sei qual dos dois apanhava mais ... apesar de que ... sabíamos que o dragão era invencível.Apesar de que ainda podia lutar muito mais , o dragão levou eles logo. Mas não foi uma viagem que eu esperava ... ele ia soprar areia em nós e nós iamos acordar em Esparta .Antes dele fazer isso Beatriz deu um soco em Joey e falou - Eu sei me virar!
Então Joey falou - Só queria ajudar ...

Os dois deram um sorriso e o dragão cuspiu a areia nos quatro ...Quando eles acordaram , estavam nos Esgotos de Esparta , planejando como iam achar os outros cinco .Mas por enquanto ... eles podiam descansar .



Parte 5 ( A Traição )


Então ... o lugar mais seguro de Esparta era também o mais perigoso. O arsenal de armas usado no tempo de guerras ...

- Ainda bem que não estamos em tempo de guerras- falou Joey . 
- Mas logo , logo vamos estar-falou Joel .
-Eu vou sair um pouco ...- falou Joey .
-Está doido? - falou Joel .
- É só colocar estas roupas de guarda - fique relaxado ...
-Então eu vou com você-falou Edgard .
- Tudo bem .

Assim que eles saíram Joey teve um imenso susto.

- Mas ... o que ... aconteceu ... aqui ...
As casas estão com uma construção diferente ...
A quantidade de guardas diminuiu ...

Um homem que estava perto deles ouviu e falou :

-Pois é ... você deve ter morado aqui antes da guerra , por isso está assim ...
-Guerra ... que guerra ?
-A guerra ... quando o rei de Roma veio aqui ... venceu todos as nossas forças militares e acabou com aqueles poderosos ...
-Espere ... quer dizer que eles estão ...
- Não ... eles não estão mortos ... mas estão presos na cadeia de esparta ... aquela imensa torre ... agora somos colônia de Roma .
- Como eles foram vencidos ... 
- É que foi uma emboscada ...
- E porque eles não fogem de lá ?
- Parece que o rei os ameaçou com alguma coisa ...
- Você sabe aonde fica a Torre ?
- Tem várias torres aqui ... é impossível sabermos qual é .
-O que você vai fazer Joey ?- perguntou Edgard ?
- Só há um jeito ... temos que invadir !
- Já falei que é impossível!
-Se aqueles poderosos não conseguiram porque vocês ...
- Nós também temos poderes !
- Sério ? Caramba !
- Se você conhece tanto este lugar , porque não nos ajuda ...
- Você está louco ! - o homen interrompeu - qualquer guarda que me visse ajudando-os me mataria na mesma hora ...
- Mas posso ajuda-los com um mapa que roubei das torres !
-Nossa , muito obrigado - falou Joel .
-Vamos esquentar agora - falou Joey - entendeu ? 
Esquentar ...
- Deu vontade de te dar um moscou tão grande agora ...
Os três foram para a casa do homem .

-Me desculpem ... esqueci que meu filho tem aula de tiro ao alvo ... e eu tenho que vigia-lo .
-Ta certo ...- falou Joel .
- Mas meu sobrinho da Inglaterra pode ajuda-los , ele entende tudo do mapa.Jack!- gritou ele .
-Hi uncle Job . What is the matter ?
-Go to theirs house and help they! ok ?
-but ...
-No , your uncle is sending !
- Ah , man !
- Let's go !
Os três foram com o mapa para o arsenal e começaram a discutir o plano ... finalmente tinham um plano em mente e o colocaram em ação .

Para variar a isca era Edgard .

-Vocês tão de sacanagem não é ?
-Mas é claro !- falou Joel .

No meio da rua ele começou a soltar água pra lá e pra cá .

Na mesma hora vieram vários guardas que o levaram. Nesta noite de uma torre saiu uma onda de água que formou no céu a frase : "Eu estou aqui com eles " !

Então Beatriz mirou suas armas no chão e as disparou ... ela voou para cima Edgard e eu fomos por baixo .

Tinha vários guardas na frente mas nós vencíamos todos.

Enfim as coisas começaram a esquentar !

OBS : não falei esquentar pela " piada de Joey aí no começo " .

Então a espada de Joey ficou envolvida por fogo e a de Joel por névoa , os dois começaram a atacar os guardas e seguir adiante. A cada passo que eles davam a frente parecia que os guardas ficavam mais fortes , e a luta , mais difícil ...

Então estávamos quase na porta do palácio onde estavam as cadeias .

Joey olhou para cima e falou : Beatriz está derrubando os arqueiros! Acho que ela vai abrir a porta .

Foi só ele falar e a imensa porta de abriu !

-Vá , eu cuido deles - falou Joel .

Joey fez que sim com a cabeça , derrotou alguns guardas e entrou no palácio .O plano era Beatriz resgatar os outros guardiões enquanto eu e Joel cuidávamos dos guardas .
Parecia estar dando certo , em menos de alguns minutos me deparei com vários guardas .
Comecei a dar vários golpes neles e acabei com todos , era fácil quando eles não tinha poderes ...
Depois de nocautear todos, chegou um homem uma pedra no punhal da espada .Que nem eu faço .

-Bravo! - falou ele - chegou até aqui guardião do sol ! Eu sou o guardião do trovão .
-Ótimo , você sabe aonde estão os outros guardiões .
-Right behind you Joey .
Eu olhei para trás era o homem do mapa e o seu tio.

- Quem é você ? - perguntei .
- O guardião da  nuvem . e meu tio o da tempestade. Você tinha razão Gogue ele veio !

Outro homem apareceu , era o homem do bar de Beatriz. 

- Quem é você? -perguntei
- Sou Gogue , o guardião das estrelas .-falou.
-E eu sou hanna - falou uma mulher que apareceu lá , a guardiã da neve !
-E você é ?- falou o do trovão .
- Sou Joey , guardião do sol .
-A então você é aquele famoso guardião do sol ...- falou o do trovão - então nós temos que matá-lo !

Joey ficou com uma cara de desespero e surpresa ... 

Parte - 6 (Revelações)


Joey estava desesperado com a situação , ele tenta correr para a porta mas Gogue rapidamente o para e o joga para a parede.Hanna fez cristais de gelo e os jogou , eles atravessaram os brações de Joey o deixando vúlneravel na parede .
Depois o do Trovão jogou um raio numa parde perto dele , ela rachou e caiu em cima dele, porém ele a pegou e arrremessou ,Joey ja estava cheio de feridas , e os outros continuaram a atacá-lo .
Então Joey se viu num tornado rodeado por nuvens cujos movimentos que jak fazia aconteciam nele em forma de ataque ,muito parecido com Joel . 

Então o do trovão envolveu seu punho com eletricidade , e o deu na cara de joey o lançando na parde do palácio , 
quebrando-a e mandando-o para fora de lá .Ele caiu la no chão , todo surrado , cheio de sangua nas roupas que estavam rasgadas , se ele não fosse uma guardeão tão forte , ja estaria morto .

Edgard tinha ido ajudar Joel , eles estavam todos surrados e suas camisas estavam todas rasgadas no chão .
Estavam todos cansados , Beatriz foi ajudar Joey , então Hanna lançou vários cristais de gelo nela e
deu vários murros e um chute que levou-a ao chão . ( eles estavam voando )

Ela resistiu , deu vários golpes nos gardiões , mas foi pega por Jack , que pegou em seu braço e o torceu ,ela deu um grito então ele deu um murro nela e a jogou no chão , Joey foi atacar Jack , mas foi impidido por seu tio e jogado no chão por um forte vento.

-Ja brincamos demais com vocês - falou Gogue - é tempo de morrer .
-Não , já são 07:00 da manhã , é tempo de tomar café da manhã - gritou Edgard no meio da multidão .

Gogue virou os olhos , então fez uma estrela cheia de radiação se formare a jogou em Beatriz .

- NÃOOOOOO- gritou Joey  e se jogou na frente dela , a estrela atingiu suas costas criando uma queimadura imensa. Ele cospiu sangue e caiu no chão .
-NÃOOOOO!-gritou Beatriz .

Ela se aproximou dele e enroulou alguns panos em suas feridas em quanto perguntava : - Voce está bem ?

-Nãoo , sou de ferro - ele falou .
Apesar disso tinham lágrimas no rosto de Beatriz .O grande guardeão do trovão se aproximou , criou um trovão em sua mão , ( como se fosse zeus ). Então ele falou:
- Inúltil , desgraça , sofrimento . Essas sõ as sinas de quem se opõe ao meu lado ... essas são ...
as suas sinas .

Tenho pena do cara que tiver que limpar essa bagunça...
Ele jogou o trovão nos dois ... mas ... de repente ... um meteoro gigantesco ficou no meio e explodiu ...todos olharam para cima ... no mesmo lugar onde caiu o meteoro apareceu um enorme dragão com um homem em cima ...

-Jar - começou Beatriz .
-Red - terminou Joey .

Havia uma pedra meio marrom avermelhada em seu cinto , parecendo um meteoro. Se formou um sorriso na boca de Jarred , então o dragão cuspiu um fogo nos guardiões e no seu exército , dentro de suas chamas , haviam vários meteoros enormes ...
Quando acabou eles estavam no chão , cheios de sangue em seu corpo e o chão ao redor deles com sangue e fogo .  Edgard e Joel se aproximaram dele , eles se cumprimentaram então Jarred falou :

- Guardeões-começou- vocês foram enganados e usados por este homem- ele apontou para o do trovão -agora vou contar-lhes  toda a verdade... com este homen de testemunha - ele apontou para um homem que saiu de trás do dragão , ele era velho e fraco ...

Pai ... -falou joey. 



Parte 7 (Encurralados na batalha final)

Eles estavam se entreolhando ...Jarred da um passo a frente ...

Joey pergunta – Mas como você ...
-Explico depois – ele falou .
-Agora guardiões ... vou contar-lhes... (se fez alguns segundos de silêncio)  como foram enganados ...

O do trovão levantou e tentou dar alguns socos em Jarred , ele porém esquivou de todos deu um na barriga dói guardião e ele cuspiu muito sangue ...Quando vi sua mão estava envolvida por uma crosta e ela queimava fascinantemente .

-Este homem ... sugeriu a vocês riqueza infinita se o ajudassem  e também falou que Joey era o guardião traidor , mas não era ele , era você ...- então ele prosseguiu – você não matou Uily , você só roubou os poderes dele não é ...
Rei de ESPARTA !

-Desgraçado ...- murmurou ele- não importa – ele olhou ao horizonte e soltou uma risada – AHAHAHAHA – olha para aquilo ...
-O que ...impossível- falou Joey se levantando – exércitos ... vários exércitos ...
-Isso mesmo exércitos da Roma , da Grécia e de outros Países ... só para matá-los... mais o meu exercito ...- apareceram vários soldados ao redor deles ...

-Oh man! – exclamou Jack .
-Imbecil!- exclamou Joey , então seu corpo ficou envolvido por chamas que pareciam curá-lo .
-Jinsokuna Saisei! – exclamou Joey .

AHAHA- o do trovão gritou enquanto fugia .

Atrás do Alucard ! – gritou Joey .

- Hã ? – exclamaram os guardiões .
- Do rei seus imbecis ! – gritou ele .
-NÃO ! Deixem que eu cuido dele  e seu exercito .- falou Joey .
-Desde quando você manda por aqui ? – falou Beatriz.

Mas Joey já estava indo em direção ao exercito de Esparta . usou suas chamas como impulso e gritou – hi.... no... iki !!!!!!! – chamas saíram de sua boca fazendo vários guardas caírem no chão.
Alucard estava bem acima dele ... então ele usou suas chamas pegou impulso e voou,  ele fez um dragão de chamas onde ele se encontrava, o "dragão"  rugiu e saiu fogo de sua boca atingindo Alucard. Eles já estava bem a baixo deles quando Joey envolve sua espada de fogo, um fogo tão forte que nem dava para ver a espada e pulou .
Enquanto caia deu um corte em Alucard no ar saiu sangue de seu braço , os dois caíram no chão.

-Está zombando de mim guardião ?!!!! – perguntou Alucard.- pensa que é mais forte – ele falou dando um soco em Joey ... o guardião do trovão lembrou de seu pai ...- você ...acabou com minha vida ... ele falou e deu outro soco desta vez em seu rosto a mão eletrocutada fez ele ir para longe ...

Alucard pensou em seu pai ...

- Pai vamos brincar ... minha mãe comprou um ...
- Quieto! Não está vendo que eu estou ocupado- falou ele em tom grosso – esses guardiões precisam ser mortos ! não tenho tempo para você ! Va embora ! – Alucard tinha lágrimas nos olhos ...

Joey vs Alucard
-Uma semana depois ... numa espedição ao deserto ... ele ... ele ... morreu !!!!! – gritou Alucard , jogando mais um raio em Joey e segurando em seu pescoço ...- agora ... agora eu vou matá-lo por isso !!!!! – raios envolveram seu corpo .

Ele criou uma gigantesca esfera de energia – agora é hora da vigança!

Enquanto isso ...

Jarred estava em seu dragão soltando seus meteoros em cima dos exércitos ... Joel e Edgard batalhavam com todas as suas forças , mas no fim os dois acabaram no chão cheios de ferimentos ao redor de seu corpo ... Beatriz também já estava quase em seu limite, os outros guardiões estavam todos cansados ... a guerra já parecia ter dado resultado ... Joel e Edgard se levantaram mesmo feridos e continuaram a lutar ...

Joey olhou ao seu redor

- Eu não entendo ... -ele falou- ... pensei que com todos os guardiões juntos... espera...nem todos os guardiões estam juntos ...- um sorriso abriu-se em sua boca ....Sua espada se envolveu novamente por fogo e ele investiu contra Alucard .
Sua luta parecia equilibrada até que Joey gritou- Jarred !- ele ouviu, disse para o dragão continuar e foi para lá .

-Tenho que retirar dele a pedra – Joey murmurou .
- OK – Jarred respondeu .

Jarred foi em cima ... seus punho cobertos por uma terra cheia de fogo , ele esquivou de alguns socos de Alucard e deu dois em sua barriga , Joey chegou e fez um corte em seu braço então Jarred deu um último soco em sua cara e Joey o jogou para cima ...
Jarred assobiou para o dragão que soprou fogo com meteoros naquela direção então Joey avançou em sua espada e puxou a pedra com toda sua força e Jarred o segurando ...

-Não é assim seus imbecis !!!!- exclamou Uily.
-Para remover a Pedra vocês precisam fazer com que ele diga segurando a pedra: Eu te rejeito! e a pedra precisa reconhecer que ele não é seu ...

Mas a pedra saiu da espada dele somente mesmo com o puxão ...
-Mas como... ?- perguntou Uily .
-Acho que a pedra reconheceu ...
-Que ele não é o seu dono , a pedra voou para a espada de Uily e lá ficou.

Pela pedra tê-lo negado e ele insistido Alucard caiu morto no chão .

-Vamos vingá-lo ! – gritou o exército de Esparta .
- Mas e agora ?Nem todos nós reunidos vamos conseguir ...

Foi só Joey falar e todas as pedras foram ao céu e uma voz falou – AGORA , VOCÊS PRECISAM ESCOLHER QUEM SERÁ O SEU LÍDER .

- Eu ... voto em Joey – falou Jarred .
- Eu também – falaram Joel e Edgard.
- E eu – falou Beatriz .
- E eu- falou Hanna .
- E eu – falou Gogue .
- E eu-falou o senhor que conhecemos na cidade.
- And me – falou Jak .
- E eu – falou Uily , pondo a mão no ombro de Joey .
- ENTÃO A PARTIR DE AGORA JOEY , VOCÊ É O REI DOS GUADIÕES !
- E AGORA NÃO SÓ O GUARDIÃO DA PEDRA DO SOL COMO TAMBÉM DA PEDRA DO CÉU ... E DE SEUS GUARDIÕES ...

A luz se foi , as pedras voltaram a seus guardiões , a pedra de Joey voltou a sua espada e a do céu na parte do coração em sua armadura .
A luz da pedra do céu parecia estar curando seus ferimentos .
A luz também iluminava os outros exércitos que se ajoelhavam e gritaram
Salve Joey Rei de Esparta ...
Então finalmente os outros exércitos recuaram e Joey falou
– Vamos logo , eles estão nos esperando ... e Jarred , acho que você tem muita coisa para contar ...

Passaram-se Três meses

Joey estava acompanhado de seus guardiões : a lage do palácio para falar com o povo e gritou :
- Povo de Esparta , quero que fique registrado que de agora em diante eu consegui fazer com que os outros países aprovassem a lei de libertação dos escravos que está concedida a partir de ... hoje !
As pessoas deram vários “ vivas “ ...
Agora finalmente tinha acabado e todos estavam em paz ...

Por Enquanto ...




 Texto:Antônio Neto
Imagens: Breno Lins