quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mascotes do Playstation 2

DeviantArt>>



Olá pessoal, estou de volta depois de tanto tempo... desculpem a ausência, estava focando um pouco mais nas páginas dos Brokers e não pude desenhar muita coisa para o blog. 
Aqui temos os três mascotes da Sony para os jogos de Playstation 2. Ratchet, uma espécie de alien-gato, protagonista de jogos de tiro. Sly, um guaxinim ladrão, protagonista de jogos de discrição, e jak... eu não sei o que ele é... protagonista de jogos de aventura. Os três possuem franquias muito populares no mundo dos jogos, o que gerou uma certa rivalidade entre as três empresas responsáveis por cada mascote. Eu adoro todos os três e fortemente recomendo qualquer um com um ps2 que cheque alguma dessas franquias.







2 comentários:

  1. E ae amigão, a quanto tempo. Também estou a um período sem postar muita coisa em meu blog, mas é sempre por um bom motivo, assim como no seu caso.

    Conheço somente os dois personagens, o do Jak3 e Ratchet, sendo que joguei somente o primeiro..mas bem pouco porque naõ gostei muito.
    Crash Bandicoot e Donkey Kong ainda são insuperáveis..rs. XD

    Curti muito a arte toda, principalmente pelo detalhe que colocou nos personagens e todo o visual ficou sensacional. Parabéns pelo trabalho..e sucesso nos projetos! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Po, demais
    Já tinha ocmentado no deviant, tu mandou muito bem nos detalhes.

    Apesar dos meus jogos preferidos serem os de luta eu gosto muito de jogos de aventura também. O ruim é que eu parei no tempo só conheço o jak ai, o mais "atual" dos que eu joguei é o Crash.
    E até hoje eu jogo Mario, Sonic e Donkey Kong nos emuladores.

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.