sábado, 14 de janeiro de 2012

Wendy, Broker do ar!


 DeviantArt>>


Essa semana estou me sentindo generoso. Mais um post com um dos personagens do brokers, Wendy, a broker do ar. Uma das poucas personagens que apareceram em cena na saga da nova versão. Tomara que tenham gostado por que dessa vez eu me esforcei (acreditem, vocês não sabem o quanto eu odeio desenhar cidades...).

Como sempre, deixe um comentário. O que achou do traço, das cores e do desenho em geral? Compartilhe seus pensamentos!

2 comentários:

  1. Fala Breno! Aki é o Rai do blog meu mundo bizarro!kara ki movimento foda tenho ki trazer isso para os mews desenhos movimento interessante e seu traço ta muito bom e parece estar mais dfinido q antes! Doido! Aki manw! Ta rolando o DUELO D DESENHISTAS la no mew blog vai ser separado por niveis e categorias e uma delas e MELHOR PERSONAGEM! Queria q tu participasse vou postar dizendo as categorias e explicando Me responda aki ou la no mew blog! Ate mais!!! Muito foda esses dsenhos!!!

    ResponderExcluir
  2. sério, quando vi no painel , achei que esse foi o seu melhor desenho até aqui, é as vezes o esforço é recompensador. Muito lindo Breno continue e Gambare!!

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.