quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mark, Broker do fogo


DeviantArt>>


Ok, talvez não tenha sido meu melhor trabalho com cores mas eu queria muito terminar esse projeto. Esse vai ser o Broker do fogo da história. Ele não apareceu na segunda versão mas teve algumas cenas lá na primeira versão, (a primeira versão é da época em que minhas páginas eram coloridas a mão...). Eu podia ter trabalhado melhor com as chamas eu acho, mas até que não ficou tão ruim...

Bem... espero que tenham gostado... Vou tentar trazer algo mais atual na próxima!

(Sou eu ou parece que ele está posando para um cartão postal?)

2 comentários:

  1. Legal esse personagem,

    ae.. tao no blog as páginas coloridas a mão??

    Sobre as chamas, tu pode usar brushes de fogo, ai nao precisa desenhar elas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade..poderia ter trabalhado mais nas cores do fogo.., se bem que até hoje não fiz este elemento em desenho e em pintura digital.intaum não posso falar muito quanto a este ponto..hehehe.., mas o desenho ficou legal sim Breno.. ^^

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.