segunda-feira, 5 de março de 2012

Kung Fu Panda

Wow, finalmente postei essa imagem! Eu sei que estou um pouco atrasado mas em minha defesa andei um pouco ocupado por aqui. Consegui desenhar as dez páginas para o próximo capítulo de Brokers, e colocarei no blog assim que colorir e terminar as falas.

Mas isso é assunto para outro dia, vamos falar da imagem!

 Essa cena provavelmente fará mais sentido para aqueles que assistiram Kung Fu Panda 2. Como já disse, esse foi um dos meus filmes favoritos de 2011, especialmente por causa de seu clímax (que eu não vou comentar aqui pois ele é muito épico e precisa ser visto com os próprios olhos para poder aproveitá-lo), um dos melhores que eu já vi!
É difícil dizer qual eu prefiro, o Kung Fu Panda original ou sua sequência, afinal ambos são filmes bem diferentes. O primeiro filme mostra nosso héroi Po (esse é o nome dele), aprendendo a dominar as artes do Kung fu. O segundo filme por outro lado mostra Po descobrindo os segredos do seu passado e aprendendo quem ele realmente é.
Honestamente, além de mostrarem animais praticando kung Fu, esses filmes não podiam ser mais diferentes. O primeiro possui um tom alegre e cheio de vida ao mostrar a beleza e as cores da China e seu povo. O segundo é muito mais sombrio com a maioria das cenas ocorrendo ao entardecer ou a noite, possuindo um tom muito mais sério e talvez muito adulto para certas crianças.

Eu adoro os dois filmes mas tem uma coisa que sempre me incomodou. No primeiro filme temos ótimas cenas de ação mas uma batalha final meio fraca, já no segundo filme, todas as cenas de ação são meio parecidas porém a batalha final é brilhante.



Como eu disse são ótimos filmes, mas muito diferentes. Simplesmente depende de qual gosto você prefere.

Ps.: Já que estamos falando de filmes animados, eu assisti Rio e Rango, e apesar de ter gostado dos dois não acho que tenham sido bons o bastante para entrarem na lista de melhores de 2011.

3 comentários:

  1. haha, muito bom! Deixou ele bem respeitável! '0'
    Eu não assisti o filme... mas achei ótimo mesmo assim!

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não vi o filem mas adorei a imagem, cheia de força é impactante, me deu vontade de conferir o filme agora

    ResponderExcluir
  3. Fala, brother
    Qnto tempo!

    Tava curioso pra ver a ilustra do Kung fu panda
    Ficou Massa!

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.