sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Brokers: Remake! - Chapter 3




















4 comentários:

  1. Mais alguém achou o ritmo desse capítulo rápido demais?

    ResponderExcluir
  2. Hehhe...sim..confesso que achei rapido.., mas só achei isto porque teve aquelas paginas sem falas né..e sei lá.., mas fora isto..gostei do capitulo..e como sempre digo..foi bem natural o desenvolvimento, cada passo e cena..tudo planejado acredito eu..E sem querer esticar ainda mais o meu comentários..rs XD foi mal..fiquei com questão no ar o que aconteceu com o cara que foi derrotado..,se bem que isto pode ser esclarecido em próximos capitulos.. ^^' Ótimo trabalho Breno..abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, meu amigo
    Curto msmo as cenas.

    Agora fiquei curioso pra saber qualé q é do Sniper.. uhssuhsuha

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo!
    A cada dia teus desenhos ficam + perfeitos!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.