terça-feira, 27 de março de 2012

Gilliam, Broker das sombras!



Oi gente! Decidi que como estou fazendo um Remake da série Brokers poderia também fazer um Ramake dos personagens. Aqui está o esboço para o novo visual do Gilliam! Se eu tivesse participado da competição do Raí, teria usado esse desenho!
Também, quero avisar que vou cancelar Light-Hunter... lembra? Aquela série que eu não renovo a tipo, dois anos... é eu decidi que vou usar os personagens que planejei para essa série no Remake do Brokers. Por que? Bem... Eu achei que Brokers e Light-Hunter eram idéias muito parecidas... e eu não vejo ponto em ter duas séries de ação ao mesmo tempo... por isso, se eu decidir criar outra série têm que ser algo novo, algo que nunca tentei antes... um desafio! Portanto só farei outra série de ação quando finalizar com Brokers.
E também outro aviso... acabei de assistir o filme, "A invenção de Hugo Cabret" e estou pensando em fazer uma resenha para meu outro blog. me avisem se estiverem interessados!
E mais um viso para todos que entederem bem de inglês. Faz algum tempo que virei fã de um crítico de Chicago chamado Doug Walker. Ele possui um webshow chamado "Nostalgia Critic", onde ele analisa filmes antigos que foram parte de nossa infância. Ele é muito engraçado e recomendo a qualquer um que seja fã de filmes (e que entenda bem de inglês).

Eu sei que essa postagem está meio sem foco, mas eu tava a fim de falar hoje! Próxima postagem trarei um rascunho de Generator Rex!

4 comentários:

  1. Afudee, brother

    Não sabia que tinha um Broker das sombras, curti pra caraalho.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo desenho Breno, vendo o ramake dá pra se ter a noção de quanto vc melhorou, eu curti esse detalhes da sombra , fez toda a diferença

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Breno.., se é das sombras..deve ter uma personalidade dark..Vai colorir?!

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.