sábado, 31 de março de 2012

Generator Rex



Ok, vamos deixar algo bem claro, eu não acho que essa série seja perfeita, mas comparada com o que eles poem na TV hoje em dia, eu diria que ela está bem acima da média.
Esse programa têm problemas, muitos problemas... as piadas podem ser infantis, os efeitos sonoros são ridículos, e alguns personagens são totalmente desnecessários. Agora, dito isso, eu ainda acho que as coisas boas superam as ruins nesse programa.
Primeiro de tudo, a animação é incrível. A habilidade desse garoto é de construir máquinas a partir de qualquer parte de seu corpo, e muitas vezes ele utiliza várias máquinas ao mesmo tempo nas batalhas , fazendo cada luta ser única e criativa. A animação é principalmente espetacular durante essas cenas de ação. Adoro ver esse cara trocando de armas e ver o que ele vai usar em seguida.
Sem falar que a escrita também é muito boa. Alguns episódios são ridículos, mas a maioria é muito bem feita e muito profunda. Os personagens em si também são profundos, principalmente o protagonista. E a melhor parte, os vilões. Apesar do design dos vilões não serem nada surpreendente, cada um tem um estilo único e muito criativo.
Se você não gosta desse show, eu entendo completamente, ele pode ser muito estúpido. Mas caramba, quando ele pode ser bom, ele é muito bom!

3 comentários:

  1. Po, interessante, eu não conhecia esse personagem.

    Ficou massa o desenho.

    ResponderExcluir
  2. Gostei ele se contrapõe aos outros com podere de máquinas , algo que fica bem legal e diferente, esse skate dele é show !!

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi essa série... Mas o desenho ficou bem legal, adorei!

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.