sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Brokers - United!


DeviantArt>>

Legal essas cores estão queimando meus olhos...!! Estamos aqui com a nova cena dos quatro Brokers principais: Mark, o Broker do fogo, Zoe, a Broker da água, Wendy, a Broker do ar e Will, o Broker da terra (faz você imaginar como seria uma cena com todos os oito Brokers não é?).


Caso queiram comparar com algumas versões antigas, dêem uma olhada em minhas tentativas anteriores de colocar esse grupo junto numa folha só:

-Tentativa 1

-Tentativa 2

E sim... eu sei... eu não coloquei a Sammy... mas vamos ser francos... são esses quatro em que todo mundo pensa quando falamos dos quatro elementos: fogo, ar, água e terra.
E como sempre, deixe um comentário. O que achou da cena? O que achou do traço? Quem venceria uma luta entre meus Brokers e os Vingadores? Deixe sua opinião!

(Cara eu preciso aprender a desenhar fundos mais vezes...)

3 comentários:

  1. Aaahh..eu me amarrei mesmo na reunião destes brokers...e realmente senti falta da Sammy neste grupo.. v_v' tadica..malvado..rs. Mas não tiro sua visão..dos quatro elementos..mas ela é importante já que tem o poder da cura.., fora que ela pode ser uma personagem que se pode desenvolver ótimos ataques com as plantas..mas..isso é outra historia..rs. A forma como vc trabalhou na colorização do desenho ficou PERFEITO..bem equilibrado.., posso sentir a cromia das cores e tons relacionados, gosto disso. Já o traço..acredito que existe uma tênue melhora..isso é ótimo, tenho certeza de que foi um desafio excelente para seu desenvolvimento. Meus parabéns..tu tá ficando fodah mesmo..abraço.

    ResponderExcluir
  2. Essa composição ficou foda n-n cheio de movimento .

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.