terça-feira, 12 de agosto de 2014

Nova série?

Aventuras Da Ninja Verde



Ok, primeiro de tudo, "A Bênção de Artemis" foi descartada. A história não tava ficando muito boa, o estilo não tava combinando comigo, e o tema não era algo que eu estava a fim de abordar. Resumindo, nunca vai rolar.
 Com o fim de Brokers, e o descarte de Artemis, resolvi tentar algo diferente. Comecei a fazer alguns rascunhos de alguns personagens aleatórios e cheguei nesse pessoal aqui. Eu gostei deles bastante e estou tentando desenvolver uma história desse grupo. Caso não consiga gostaria de saber; que tipo de história você gostaria de ler?
 Qualquer ideia vale, romance, ação, aventura, mistério, história, cultura, época; me ajudem a pensar em novas ideias que possam atrais as pessoas. Comentem qualquer coisa! Eu já tenho algumas ideias na cabeça mas quero saber, o que o leitor gostaria de ler, que tipo de história você acha que pode ser interessante mas por um motivo ou outro não vê em lugar algum.



Aqui a versão sem cores.


  E aqui a versão de silhuetas. Me disseram que a melhor maneira de saber se você é bom em fazer personagens é sendo capaz de dar a cada um uma silhueta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.