sexta-feira, 25 de julho de 2014

De volta!!!

  Sim meninos e meninas estou colocando o blog de volta ao ar!! Após muito tempo sem atividade nenhuma resolvi que sinto-me mais confortável colocando meus trabalhos nesse pequeno espaço pessoal tanto quanto no espaço do DeviantArt.

  Minha última postagem foi em 04 de Julho de 2013 então acho que já é mais do que hora de voltar a funcionar.
  No momento não tenho nada preparado, só queria avisar que estou voltando, então pra não ficar um espaço vazio aqui vão os updates para postagens futuras:
  1.   Todos os desenhos que foram adicionados no DeviantArt que ainda não foram colocados no blog;
  2. Todos os vídeos em que trabalhei em meu espaço no Youtube, que por sinal não são muitos, afinal não ponho muitos vídeos no youtube;
  3. Os cinco volumes de Brokers-Remake com todos os capítulos finalizados, para que o leitor não tenha problema em acompanhar a saga inteira do começo ao fim;
  4. Novas postagens com novos desenhos e comentários sobre a minha nova série, "A Benção de Atermis";
  5. E por fim todos os contatos onde é possível me encontrar caso alguém queira deixar algum comentário maldoso sobre que pessoa horrível eu sou por ter deixado o blog parado por mais de um ano;

 Enfim isso é tudo, quero que saibam que amo muito vocês (exceto aqueles com quem nunca encontrei na vida real, ou seja, a maioria), e mais uma vez me perdoem por ter esquecido sobre a existência desse pequeno pedaço virtual de abertura pessoal.

Como sei que vocês adoram meu trabalho (se não adoram, porque estão seguindo esse blog??), e como não quero que essa postagem de retorno seja 100% texto sem graça, aqui está um personagem que eu nunca desenhei antes, Homem-Aranha!!

E sim, eu gostei do filme!

Porque se tem uma coisa que esse blog precisa é de mais Homem-Aranha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.