domingo, 16 de setembro de 2012

Deadpool

DeviantArt>> 

      

Deadpool senhoras e senhores!! Uma das melhores idéias da Marvel e um dos muitos problemas com o filme Wolverine origens...
Para quem não sabe Deadpool foi originalmente uma paródia da Marvel em relação ao personagem Deathstroke (para quem não sabe quem é Deathstroke, ele é o Slade da série animada Jovens Titãs, para quem não sabe o que é Jovens Titãs,... estamos na internet cara, procure na wikipédia...), porém quando o personagem ganhou popularidade começou a receber mais atenção e investimento da editora. Hoje, ele é conhecido como Mercenário tagarela, um cara doido de pedra que adora chimichangas, contar piadas e é claro, matar pessoas... ele não é um amor?
Falando sério, o cara é muuuuito engraçado, daqui a alguns meses quando a Marvel zerar todas as suas revistas, eu altamente recomendo que peguem a primeira edição de Deadpool (se for boa é claro).
Enfim, cores, traços, armas... o que achou do meu desenho? Comentem!

 

6 comentários:

  1. Rsrs..vi o vídeo..o personagem é interessante mesmo. Curti as cores do uniforme. Não tive ainda a oportunidade de conhecer este Deadpool..mas pesquiso depois.
    Cara, você deve ser fã do homem-aranha mesmo, porque lembra muito pela cabeça..hehehe..ou seria eu gostar do heroi e estar vendo ele neste personagem.
    Deve ter dado um trabalhinho para colorir este desenho, e ficou bom mesmo. Parabéns e continue assim que percebo que está melhorando nos detalhes.

    Abraço amigão.

    ResponderExcluir
  2. Curti muito a ilustra!!
    Ta de parabens ^^

    Um forte abraço, e sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  3. Wow Breno pela sua explicação já deu vontade de conferir a HQ desse cara, vc deve gostar muito mesmo mesmo dele né? Esse desenho está muito bom, a pintura excelente, da pra sentir que vc é fã mesmo dele, e com certeza vez uma ótima propaganda.Continue assim !!

    ResponderExcluir
  4. hsaushuhsuuhshsuhsau Massa

    Deadpool é um fanfarrão mesmo, acho muito foda ele falando com ele mesmo. Não tava ligado nesse jogo ai. Deve ser louco

    ResponderExcluir
  5. Fala ae Breno,

    Caraca vei,muito fera a ilustra,o traço e as cores estão muito demais.Parabéns !
    ...Esse Deadpool é foda HAHAHA

    Abraço.

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.