terça-feira, 21 de agosto de 2012

Moon Knight


  DeviantArt>>







Ok, vamos deixar uma coisa bem clara, eu não sou louco pelo Moon Knight (sim eu vou chamá-lo de Moon Knight pois Cavaleiro da lua soa como um personagem de Sailor Moon...), na verdade eu nem conhecia esse cara até uns meses atrás... O único motive de eu ter tocado no livro dele é por que soube qie tinha sido escrito por Brian Bendis, e como sabem adoro o trabalho dele.
Admito que é um conceito meio estranho... o cara se veste de branco no meio da noite para combater o crime... tanto branco asim não o torna um alvo fácil? E aparentemente ele ele fica mais forte durante a lua cheia... o que acontece se o céu estiver nublado...? E também ele tem um caso sério de crise de identidade... o que o torna muita instável durante um confronto de rua... 
É... esse é um personagem estranho... Mas admito que é bem interessante, bem fora do padrão que estamos acostumados. E como sabem, adoro idéias insanas!!
Apropósito, eu realmente tive muito trabalho para colorir o último capítulo de Brokers, e se tiver que ficar nesse ritmo as história vão ficar mais lentas para sair... e eu ainda tenho muita história pra contar... eu já tenho os próximos três arcos na minha cabeça, no próximo arco vou introduzir minha personagem favorita, então, a meno que alguém estaja interessado em trabalhar comigo para colorir meus capítulos... vamos continuar em estilo mangá por mais um tempo. Eu adoro colorir, mas adoro desenhar e contar histórias muito mais. Eu posso fazer outro capítulo colorido de vez em quando, mas eu não tenho tempo nem cabeça para fazer isso regularmente. 
Agradeço a compreênsão de todos. Como semprem deixem um comentário sobre as cores, traço composição ou o que quer que tenha chamado sua atenção nessa ilustração.

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.