sexta-feira, 27 de julho de 2012

Wolverine




Aqui está a versão colorida do Wolverine! Eu só quero lembrar que não sou um grande fã dos X-Men... Não por quê ache que são uma má ideia, mas simplesmente não consigo me interessar por suas histórias. Nenhum dos filmes realmente me chamam a atenção, exceto Primeira-Classe, mas esse eu não vi ainda... das séries animadas eu gostava um pouco de X-Men Evolution mas só por que a animação era muito bem feita... e além de Wolverine e os X-Men, que tá entrando numa fase de histórias fracas..., nenhum dos quadrinhos me chama o interesse... Sinto dizer, mas tirando Wolverine e Noturno, eu não tenho um pingo de interesse nos X-Men... se bem que Magneto e Fanático são ótimos personagens... talvez eu desenhe um deles algum dia!

Ah! E eu assisti o Espetacular Homem-Aranha ontem! Não foi tão bom quanto eu esperava, mas gostei muito do que vi! Percebi que o diretor tomou muita inspiração da série em quadrinhos Ultimate Spider-Man,  o que pra mim foi mais do que satisfatório!

4 comentários:

  1. Ficou massa, meu
    Deu pra ver que tu curte mais a série Evolution só pelas cores que tu escolheu ai..

    Cara, eu cheguei numa edição ultimate do aranha que é desenhada pelo bagley, tá rolando uma peleia e o osborn ainda matou o octopus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow... Essa é uma das melhores sagas da série! Queria falar mais, mas não quero dar spoilers...

      Excluir
  2. ahauhau Breno já eu gosto de x-men , eu gosto de todos um pouco menos do ciclope e da jean , se bem que ela de fenix é legal . Também gosto da x-23 ! já o filme do homem aranha, eu não botei fé não, desde o começo, pra mim o cara que fez o o peter tem mais cara de doende que aranha , mas o efeitos muito bons , e algumas parter bem engraçadas .
    Acho que unico heroi que eu diria não curti muito é o batman , acho ele tão depre de um modo chato XD
    Mas pulando todo esse papo o desenho tá legal apesar que eu não gosto muito do x-men evolution , pra mim vampira gótica num rola KKKK mas o wolverine até que tava bem na série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, tava nem lembrado da X-23. Ce sabe que foi a série Evolution que criou ela né? Tenho que botar ela na lista de possíveis desenhos...
      Quanto ao Batman... é também não gosto muito não... não sou um grande fã da DC...

      Excluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.