quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cavaleiro Lunar

DeviantArt>>



Oi pessoal, entrei naquela fase de ausência outra vez. Não estive praticando muito ultimamente, peço perdão por isso, e vou logo avisando que não acho que vou conseguir terminar o Brokers para esse mês... peço perdão por isso também, e também vou sai de viagem hoje e só volta em quatro dias, ou seja, sem desenhos por um tempinho.
Esse é o Moon Knight, eu não sei o nome dele na versão brasileira, uma espécia de Batman com crise de multi-personalidades criado pela Marvel. Eu não sei as origens dele, eu não sei como ele funciona, e raramente eu o vejo nos quadrinhos dos Vingadores, Muito raramente... Então qual meu motivo para desenhá-lo? Brian Michael Bendis, o autor de Ultimate Homem-Aranha, fez uma ótima minissérie com o Moon Knight, e eu fiquei inspirado quando terminei de ler. Basicamente foi só isso, apenas uma história muito boa!
Apropósito, não esqueçam de comentar meu novo capítulo de Brokers, eu fiz umas besteiras aqui nas configurações e acabei inabilitando os comentários sem querer... tá tudo bem agora. Por favor comentem pois seus cometários são uma parte muito importante no meu desenvolvimento.
É só isso por hoje, até mais! Ah e comentem aqui também se puderem!

4 comentários:

  1. O desenho ficou legal. Eu não conheço muito bem este personagem também, aqui no Brasil é conhecido como "O Cavaleiro da Lua".

    Estranhei vc ter bloqueado os comentários... Depois passa lá no meu blog. Amanhã a noite vou postar uma nova tirinha também.

    ResponderExcluir
  2. Massa, meu
    Ja tinha comentado no deviant. To achando fera tuas versões de personagens da Marvel, Continue!

    Eu tinha lido o capitulo do brokers mas não tava logado aqui no blogger. To achando muito legal o rumo q a historia ta tomando, a expectativa nos finais dos capitulos tão fera.

    Manda ver ai

    ResponderExcluir
  3. Breno muito bom,adorei a capa cobrindo quase todo o fundo , o movimento está perfeito ! *o*

    ResponderExcluir
  4. Curti muito esse desenho! O movimento da capa ficou demais, bem como a Elba disse!

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.