quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gilliam, o Broker das Sombras!


DeviantArt>>


Versão colorida do Gillian! Eu não estou me dando muito bem com backgrounds, talvez devesse ter colocado uma cidade ai atrás...
Enfim, espero que tenham gostado. Não tenho muito pra falar. Não quero dar Spoiler sobre um personagem que ainda nem foi introduzido.
Fiquem no aguardo de novas ilustrações a qualquer momento. E claro, não teremos Brokers esse mês, andei meio preguiçoso ultimamente... sinto muito. 
Mai uma vez, quem quiser, confira a evoluçao do Gilliam de antes e agora!
E não esqueçam de deixar um comentário, cores, traço, estilo... o que mais chamou sua atenção nessa imagem?

2 comentários:

  1. eu gostei do céu , acho que uma silhueta da cidade já complementava o desenho. Gilliam está bem legal, gosto das sombras negras acho que dá mais identidade a seu trabalho ^^ e gambare sei com é quando a preguiça pega hauahua

    ResponderExcluir
  2. Baala
    Tu evoluiu bastante, da pra ver uma baita diferença entre esse e o antigo.

    Muito legal, brow

    Sobre a preguiça.. a gtn supera

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.