terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eric Willian Benson


DeviantArt>>



 Fala pessoal! Estou aqui com uma ilustração do Will, o broker da terra e meu protagonista da séria Brokers, para encerrar o mês! Eu fiz esse desenho a meses mas só agora resolvi colorir. Notem que eu alterei o nome dele para seu apelido "Will" fazer mais sentido. Não esqueçam de comentar se tiverem gostado! Também lembrando que, como na última postagem apenas duas pessoas votaram, e só uma acertou meu nome, a próxima postagem será: Jack Sparrow!!

5 comentários:

  1. Amigão desenhistico..rsrs..sua pintura digital.., cores trabalhadas na ilustração..tá de arrebentar! Gostei muito..e cada vez mais fã do trampo. Isso aew..a elaboração tá ótima..keria poder ver uma ilustra de algum outro personagem, e bem trabalhado como foi neste.. ^^' aaAAHHh...isso tá merecendo um Fanart hein..uma homenagem a teu trabalho..no proximo mês. Té mais..e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ficou foda, man
    Essas pedras no ar ficaram ducaralho.

    E.. ihaaaaa Acertei a parada, Maruujo.
    Quero ver tua versão do capitão Sparrow

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito mesmo deste desenho!!!

    Fera d+!!!

    ResponderExcluir
  4. Já desenhei teu filho Breno..heheh..agora só falta fazer a arte-final e te mandar depois. Acho que ficou legal hein..rs..apesar de ainda ter dificuldades em desenhar figuras humanas..até que tô me saindo bem. Quando terminar, te aviso para ver no blog. falow!!

    ResponderExcluir
  5. Uma homenagem ao meu amigo de quadrinhos Breno Lins..postado no blog. Sinto muito cara..não aguentei a ansiedade de mostrar o resultado final...XD Espero que curta este presente, tu merece pelas horas de trampo. abraço..e segue o link pra tu ver.
    http://edersoncruz.blogspot.com/2011/12/criacao-de-fanarts-para-amigos.html

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.