sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capítulo um se aproxima!



Como diz o título, o novo remake dos Brokers está chegando!! Eu vou te dizer, já é a quinta vez que eu refaço essa série, se não der certo dessa vez... eu provavelmente vou tentar de novo mais tarde. Mas falando sério eu adoro os Brokers, e eu quero muito que dê certo dessa vez, então me desejem sorte! 
Aqui temos uma prévia do primeiro capítulo, e como podem ver, todo o texto será em inglês (para aqueles que não entendem inglês...Sorry...). Avisem se tiverem gostado do novo estilo, avisem se tiverem algum personagem que vocês sentem saudade, continuem acompanhando meu blog pois a qualquer momento irei postar o capítulo um... e para aqueles que também estiverem criando seus HQs, fanzines, mangás ou seja lá como quiserem chamar, dêem o melhor de si, porque eu sei que eu vou!

Um comentário:

  1. Pooww..quase falo palavra feia aqui..heheh..mas tá show Breno..se não der certo?! cara..está muito bom..principalmente a pintura que melhorou legal. Tenho certeza de que a galera vai se amarrar ainda mais neste trabalho. Rapaz..também estou dando o meu melhor no meu mangákazine..rs, e cada vez mais pretendo ir mantendo a linha do traço, para não atrasar o projeto. Tinha pensado em fazer isto tambem..em mudar a linguaguem para o ingles..mas por hora naum..inda nem fechei o volume 1.. ^^' mas chegando lá..será interessante, para o publico de fora. É cara..confesso que terei de usar um dici english aki para ler se for assim., mas é bom..que aprendemos..é importante hoje em dia esta lingua estrangeira., faz bem amigo. Parabéns e sucesso nesta publicação! \o/

    ResponderExcluir

(1) Não faça comentários ofensivos;
(2) Faça comentários relacionados APENAS ao assunto da postagem;
(3) Não é permitido usar links e endereços desnecessários, para isso comente usando OpenID;
(4) Comentários anônimos não serão mais aceitos;
(5) Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.